Os alunos da Escola Municipal Doralice
Rodrigues da Silva, na comunidade quilombola Angico, na zona rural de Bom
Conselho estiveram participando de sessão cívica em homenagem ao Dia da Independência
do Brasil, celebrado em 07 de Setembro.
A sessão contou com várias atividades,
dentre as quais, apresentações culturais e danças, além de explanações sobre a
semana da pátria.
Com muita interação, a sessão cívica foi um
momento de alegria e diversão para os alunos e o público presente que
acompanhou atentamente todas as apresentações.
O evento, que aconteceu nas dependências internas
da Escola, envolveu todos os alunos e profissionais que trabalham na referida
unidade de ensino.
Integrantes da Secretaria Municipal de
Educação estiveram presentes ao evento, que contou também com a presença da
vereadora Márcia do Angico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário