sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Escola Municipal do sítio Angico realizou sessão cívica.

Os alunos da Escola Municipal Doralice Rodrigues da Silva, na comunidade quilombola Angico, na zona rural de Bom Conselho estiveram participando de sessão cívica em homenagem ao Dia da Independência do Brasil, celebrado em 07 de Setembro.
A sessão contou com várias atividades, dentre as quais, apresentações culturais e danças, além de explanações sobre a semana da pátria.
Com muita interação, a sessão cívica foi um momento de alegria e diversão para os alunos e o público presente que acompanhou atentamente todas as apresentações.
O evento, que aconteceu nas dependências internas da Escola, envolveu todos os alunos e profissionais que trabalham na referida unidade de ensino.
Integrantes da Secretaria Municipal de Educação estiveram presentes ao evento, que contou também com a presença da vereadora Márcia do Angico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário