terça-feira, 24 de setembro de 2013

Copa TV Asa Branca de Futsal: Primeira rodada acontece nesta terça.

Nesta terça-feira (24), a bola vai rolar na primeira rodada da Copa TV Asa de Futsal 2013. Serão três sedes que receberão os jogos da competição. No ginásio Municipal em Caruaru, serão três partidas. Às 20 horas e 15 minutos jogam Camocim São Félix e Trapiá, às 20 horas e 45 minutos duelam Belo Jardim e Quipapá e às 21 horas e 15 minutos acontece o duelo Caruaru e Belém de Maria.

Já no Sesc de Arcoverde,  serão outros dois jogos. Às 20 horas e 15 minutos vão medir forças, Pesqueira e Buíque e às 20 horas e 45 minutos tem Arcoverde (atual campeão) e Alagoinha.

Em Afogados da Ingazeira, no ginásio Municipal, serão mais dois jogos. Às 20 horas e 15 minutos se enfrentam Iguaraci e Ingazeira e às 20 horas e 45 minutos jogam Afogados Ingazeira e Brejinho. Lembrando que a entrada nos três ginásios é gratuita.

A seleção de Bom Conselho que está no grupo 6 da competição, fará a sua estréia na sexta-feira, dia 27, na cidade de Garanhuns quando enfrenta São Bento do Una. O jogo tem início às 20 horas e 15 minutos, no Ginásio do SESC. Na seqüência jogam Garanhuns e Itaíba, também pelo grupo 6.

Neste ano, 50 cidades estão participando da Copa TV ASA Branca. Os times foram divididos em dois grupos, de acordo com a região da qual fazem parte. Após a fase de grupos, as equipes classificadas passarão pela fase eliminatória, até que se chegue ao campeão de cada região. Eles devem se enfrentar e definir o campeão do torneio no mês de novembro.

Na foto: Delegação de Bom Conselho na abertura da Copa TV Asa Branca, que aconteceu no domingo (22), na cidade de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário