Os 191 anos de Independência do Brasil
comemorados neste sábado, dia 07 de Setembro, estão sendo lembrados na cidade
de Bom Conselho com vários desfiles cívicos.
A programação foi aberta pelos membros da
Loja Maçônica local, que desfilaram com a banda fanfarra da Escola Municipal
Monsenhor Alfredo Dâmaso, do distrito de Rainha Isabel.
Os desfiles cívicos tiveram continuidade
com os homens da Guarda Municipal, que foram puxados pela banda marcial da
Escola Municipal José Vieira Filho, do distrito de Logradouro dos Leões.
Ainda neste sábado, acontecem os desfiles
da Escola Municipal São Geraldo, Escola Estadual Coronel José Abílio (Ceru) e
Escola Estadual de Referência Frei Caetano de Messina.
Toda a movimentação está acontecendo na Praça D.
Pedro II, centro, de Bom Conselho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário