quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Reunião mensal do Conselho de Saúde de Bom Conselho é adiada.

O Conselho Municipal de Saúde da cidade de Bom Conselho, presidido pelo pastor Sebastião Correia (foto), estará realizando a sua reunião mensal no próximo dia 13, segunda sexta-feira deste mês.

A reunião que acontece, na primeira sexta-feira de cada mês, foi transferida para a semana que vem em virtude que a feira livre da cidade estará acontecendo esta semana na sexta-feira, devido o feriado de 07 de Setembro, no sábado.

A reunião ordinária mensal terá início às 08 horas e 30 minutos, e como sempre vai acontecer na sede da entidade, situada a rua Frei Caneca, centro.

O conselho de saúde é um órgão colegiado, de caráter permanente, deliberativo, consultivo e normativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário