O Conselho
Municipal de Saúde da cidade de Bom Conselho, presidido pelo pastor Sebastião
Correia (foto), estará realizando a sua reunião mensal no próximo dia
13, segunda sexta-feira deste mês.
A reunião que
acontece, na primeira sexta-feira de cada mês, foi transferida para a semana
que vem em virtude que a feira livre da cidade estará acontecendo esta semana na
sexta-feira, devido o feriado de 07 de Setembro, no sábado.
A reunião ordinária mensal terá início às
08 horas e 30 minutos, e como sempre vai acontecer na sede da entidade, situada
a rua Frei Caneca, centro.
O conselho de saúde é um órgão colegiado,
de caráter permanente, deliberativo, consultivo e normativo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário