quarta-feira, 23 de julho de 2014

Lideranças comemoram ações em Logradouro dos Leões.

A ordem de serviço assinada no último domingo (20), pelo prefeito Dannilo Godoy, que prevê a construção do ginásio poliesportivo e o calçamento e saneamento de algumas ruas do distrito de Logradouro dos Leões, foi muito comemorada pelos moradores e lideranças locais.

O jovem Eduardo Tenório, filho da ex-vereadora e ex-vice-prefeita Dida Tenório (In Memoriam), era um dos mais entusiasmados com este momento. “É uma alegria imensa para todos nós que fazemos parte dessa comunidade, inclusive o nosso prefeito que é filho do Logradouro. Estas obras eram esperadas há muito tempo e agora só temos a comemorar”, declarou Eduardo.

O vereador Geninho Tavares não escondeu a alegria com a iniciativa, que segundo ele, vai proporcionar um salto na qualidade de vida das famílias que residem nesta comunidade. “O bem-estar do nosso povo tem sido uma preocupação constante do nosso prefeito que vem investindo em ações que proporcionem melhorias para aqueles que durante anos foram deixados de lado”, enfatizou o vereador Geninho.

Na foto: Eduardo Tenório, Vereador Geninho Tavares e Prefeito Dannilo Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário