quinta-feira, 31 de julho de 2014

STR de Bom Conselho participa de Congresso da Fetape em Gravatá.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) da cidade de Bom Conselho participa a partir desta quinta-feira (31) até sábado (2), em Gravatá, do Nono Congresso Estadual dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

O evento acontece no Centro de Convenções do Hotel Canariu´s, e além da caravana de Bom Conselho, contará com a presença de homens e mulheres do campo, de todas as regiões do estado. Ao todo, são esperados para o evento cerca de 1.200 pessoas.

Promovido pela Fetape (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco) e seus Sindicatos filiados, o evento colocará em pauta, durante os três dias, questões como reforma agrária; meio ambiente; políticas para a juventude,  as mulheres e  a terceira idade; habitação, saúde e educação do campo; trabalho decente e políticas  agrícolas, entre outras.

Durante o Congresso, também será eleita a direção da Fetape para o quadriênio 2014/2018. O Congresso Estadual dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais é a instância máxima de deliberação do Movimento Sindical Rural (MSTTR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário