terça-feira, 29 de julho de 2014

Vereadora Márcia do Angico participou de várias reuniões.

A vereadora da cidade de Bom Conselho, Márcia do Angico, cumpriu nos últimos dias uma extensa agenda de compromissos. No inicio da semana passada, participou da reunião na Associação Quilombola do sítio Queimada Grande.

No meio de semana, esteve coordenando a cerimônia de assinatura dos contratos do Pronaf Mulher no sítio Angico. Foram 100 contratos assinados, num total de 350 mil reais. A ação foi negociada diretamente pela vereadora Márcia junto ao Banco do Nordeste e comunidade.

A vereadora também esteve participando do Encontro promovido pelo ProRural com as comunidades quilombolas de Pernambuco. O evento aconteceu no Recife, e contou com a participação da Secretaria Estadual de Agricultura, Secretaria Municipal de Saúde e IPA.

No final de semana, a vereadora ainda esteve em Brasília, participando de uma reunião com MDA, MDS e SEPPIR (Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial). Na oportunidade, tratou de assuntos referentes às comunidades quilombolas de Bom Conselho, a exemplo, do PAA e Projeto de Comercialização.

Ligada ao movimento sindical e quilombola, a vereadora Márcia do Angico (PT) está em seu primeiro mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário