quarta-feira, 23 de julho de 2014

Prefeitura de Bom Conselho divulga nota de esclarecimento sobre limpeza do Rio Papacacinha.

A Prefeitura de Bom Conselho, através de sua assessoria de comunicação, vem de público prestar esclarecimento a respeito do trabalho de limpeza que está sendo realizado no Rio Papacacinha. Por meio da nossa Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, iniciamos a ação na semana passada no trecho próximo ao Açude da Nação. Tendo assim continuidade durante esta semana. No momento, 11 pessoas estão trabalhando no local.

Como Governo transparente que somos, temos por prioridade sempre informar a população sobre as ações que estão sendo executadas. Desse modo, assim que teve início o trabalho de limpeza do Rio Papacacinha, a nossa assessoria, enviou uma nota para os veículos de comunicação informando sobre a atividade. Mas, devido ao difícil acesso ao local, não foi possível fotografar o começo do trabalho, trabalho esse comprovado pelo Coordenador de Jornalismo da Rádio Papacaça e Blogueiro Emmanoel Leonel. Sendo assim, foi enviada uma foto para ilustrar o trabalho que ora iniciava-se. A imagem, inclusive, mostra a limpeza feita pela nossa administração em janeiro deste ano no mesmo Rio Papacacinha.

Para a nossa surpresa, alguns “veículos de comunicação” fazendo uso negativo deste fato tentaram passar para a população que o trabalho não estava sendo executado. Foi um ato lamentável praticado por estes “veículos de comunicação”, que sem ouvir as partes envolvidas e infringindo um dos principais mandamentos do jornalismo, não pensaram duas vezes, em querer colocar a população contra o governo.

Lamentamos muito o ocorrido, mas a população sabe do nosso compromisso e da nossa responsabilidade. De forma séria e comprometida estamos trabalhando para a nossa população.

Prefeitura Municipal de Bom Conselho
Governo Cuidando da Nossa Gente

Atenciosamente,
Dannilo Cavalcante Vieira
Prefeito

Rogério Costa Ricardo
Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos

André Bernardo
Assessor de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário