segunda-feira, 28 de julho de 2014

Lideranças de Bom Conselho estiveram com Armando Monteiro.

No final de semana passado, Armando Monteiro (PTB) e Paulo Rubem (PDT), candidatos a governador e a vice de Pernambuco, estiveram cumprindo agenda em cidades do Agreste Meridional, dentre elas, Garanhuns.

Em Garanhuns, Armando e Paulo Rubem, dedicaram um bom tempo da agenda para receber apoios e lideranças políticas da região que estão fechados com a chapa da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, que é composta ainda por João Paulo (PT) como candidato ao Senado.

A maior caravana veio de Bom Conselho. Nomes com os ex-prefeitos Daniel Brasileiro e Audálio Ferreira, o ex-vice-prefeito Zenício dos Santos, todos do PTB, o candidato a prefeito em 2012 Washington Azevedo (PT) e a vereadora petista Márcia do Angico estiveram com Armando e Paulo Rubem.

O encontro também contou com a participação de outras lideranças de Bom Conselho, a exemplo, do Dr. Renivaldo Brandão e Alberto Tenório, e ainda dos ex-vereadores Gilmar Aleixo, Tonho do Foto e Luizinho da Malharia,  além de nomes como José Mangabeira, Maria José Cardoso, Antônio Siqueira e Duênio Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário