segunda-feira, 25 de abril de 2022

Anderson concentra agenda do fim de semana na Região Metropolitana.

Após extensa agenda ao longo da semana em municípios da Mata Norte e Região Metropolitana, e ainda com passagem por Brasília, Anderson Ferreira encerrou a semana de compromissos da caravana Simbora Mudar Pernambuco nas cidades do Paulista, Recife e na Ilha de Itamaracá. Pré-candidato ao Governo do Estado pelo PL, o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes reuniu lideranças e foi às ruas debater prioridades junto à população.

No sábado (22), em Itamaracá, Anderson concedeu entrevista a uma emissora de rádio local e reforçou as críticas ao governo estadual diante do abandono ao setor turístico, principal fonte de geração de emprego e renda na cidade. “É triste andar pelas ruas, conversar com os comerciantes e ouvir que um lugar paradisíaco como a Praia do Forte na Ilha de Itamaracá carece de infraestrutura adequada para receber bem o turista. Estradas em péssimas condições e o trade turístico totalmente abandonado”, disse.

À noite, no Recife, Anderson participou de um culto de celebração da Fraternal das Igrejas Assembleia de Deus Madureira. Em publicação nas redes sociais, demonstrou-se satisfeito em “poder cultuar a Deus em comunhão com meus irmãos e minhas irmãs, rever muitos amigos e perceber que a cada dia temos novos irmãos”.

Já neste domingo (23), ao lado do ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado (PL), Anderson participou do 2° Encontro do Instituto Conservador do Paulista, no bairro do Janga. “É muito bom ver essa juventude engajada, fomentando o bom debate sobre a política e como construir uma sociedade mais produtiva e igualitária, com garantia de direitos. Fechamos mais uma semana produtiva e a animação só aumenta. Simbora mudar Pernambuco!”, pontuou. (Por Assessoria / Foto: Leandro de Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário