domingo, 17 de abril de 2022

João inaugura nesta semana a reforma do hospital com presença do ex-prefeito Dannilo Godoy e do Governador Paulo Câmara.

Por Assessoria - Nesta próxima terça-feira (18/04) o prefeito de Bom Conselho, João Lucas, vai inaugurar a reforma do hospital municipal Monsenhor Alfredo Dâmaso. O evento tem gerado uma grande expectativa na população local e vai contar com as presença do ex-prefeito Dannilo Godoy e do governador de Pernambuco Paulo Câmara e sua comitiva. Também está confirmada a presença do deputado federal, mais votado de Bom Conselho em 2018, Danilo Cabral, pré-candidato a governador.

Uma grande reforma estrutural foi realizada no hospital municipal. A partir de agora os usuários poderão contar com nova recepção, consultórios amplos, quartos equipados, sala de cirurgia e um amplo estacionamento. Equipamentos hospitalares importantes como aparelho de ultrassonografia e raio-x também serão entregues.

O evento de inauguração vai acontecer na manhã da próxima terça-feira, 9h30, no pátio externo da unidade hospitalar. Em suas redes sociais o prefeito João está convidando a população para participar do ato de inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário