sexta-feira, 29 de abril de 2022

Publicado edital do concurso para a Polícia Científica de Alagoas.

O edital do concurso público para a Polícia Científica de Alagoas (Perícia Oficial) foi publicado na quinta-feira (28) no Diário Oficial do Estado. São 242 vagas, metade destinada a convocação imediata e a outra metade, para cadastro de reserva. As inscrições começam no dia 16 de maio.

As vagas são para as áreas de papiloscopista, perito criminal, perito médico legista, perito odontolegista, técnico forense e auxiliar de perícia. Os salários variam de R$ 2.760,83 até R$ 9.646,81. A realização do concurso é do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). O prazo para as inscrições, que devem ser feitas pelo sie da realizadora, termina no dia 24 de junho.

As provas serão realizadas em duas etapas, com prova objetiva para todos os cargos e prova discursiva apenas para cargos de nível superior. Também haverá a etapa de investigação social e curso de formação profissional para todos. A previsão é de que a prova objetiva seja realizada no dia 31 de julho, em Maceió, com duração de 4 horas e 30 minutos para os cargos de nível superior e de 3 horas e 30 minutos para os cargos de nível médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário