quarta-feira, 13 de abril de 2022

Bom Conselho participou do Encontro Regional de Gestão Municipal do Trânsito e Segurança Viária.

O município de Bom Conselho participou nesta semana, no Recife, do primeiro Encontro Regional de Gestão Municipal do Trânsito e Segurança Viária - Etapa Nordeste.

No evento, que contou com a presença do Secretário Nacional de Trânsito (SENATRAN) Dr. Frederico Carneiro, Bom Conselho foi representado pelo Diretor Presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (AMSTTBC), José Ilton Beserra, e pelo Corregedor Geral da Guarda Municipal, Fábio Lima.

Na oportunidade, o órgão municipal de trânsito de Bom Conselho participou da cerimônia de assinatura do Termo de Compromisso dos órgãos ligados ao trânsito no Estado de Pernambuco ao PNATRANS - Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito.

Além do Secretário Nacional de Trânsito, o evento também contou com a participação de várias autoridades ligadas a área em Pernambuco e outras unidades da Federação e diversas representações a nível nacional e internacional ligadas ao tema a exemplo da Iniciativa Bloomberg de Segurança Viária Global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário