terça-feira, 26 de abril de 2022

Dannilo Godoy cumpriu agenda em Palmeirina, Caetés, Garanhuns e Bom Conselho.

O ex-prefeito de Bom Conselho e pré-candidato a Deputado Estadual, Dannilo Godoy (PSB), esteve no sábado passado (23) na cidade de Palmeirina atendendo convite feito pela prefeita Delegada Thatianne Macêdo. Na oportunidade, ele esteve participando da festa de rua realizada pelo tradicional Bloco do Braga.

Já no domingo (24), Dannilo Godoy esteve em Caetés onde tomou café da manhã com o padre Marcelo Protázio e o prefeito Nivaldo Tirri. Foi um momento para conversar bastante sobre os planos para o futuro da cidade natal do presidente Lula. Na ocasião, Dannilo manteve o compromisso de trabalhar mais por Caetés.

Ainda na manhã de domingo, Dannilo esteve em Garanhuns, participando da programação da festa da Divina Misericórdia no Santuário Mãe Rainha. Ele esteve acompanhado pela vereadora de Garanhuns, Magda Alves, e pelo ex-prefeito de Iati, Luís Tenório, dentre outros.

Durante a tarde do domingo, Dannilo Godoy cumpriu agenda em Bom Conselho. Ele esteve visitando o sítio Amargoso onde se reuniu com amigos e correligionários, e também foi até o sítio Mata Verde onde participou do torneio de futebol amador realizado na comunidade pelo time local.

Fechando a agenda do domingo, Dannilo Godoy esteve a noite participando na capela do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho da programação da tradicional festa em honra a Nossa Senhora do Bom Conselho que acontece até terça-feira, dia 26, e está sendo realizada pelo centésimo sexagésimo nono ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário