sexta-feira, 15 de abril de 2022

Polícia prende grupo que praticava furtos em Bom Conselho.

A Polícia Civil de Bom Conselho, com o apoio do efetivo da Polícia Militar local, deflagrou na manhã de quarta-feira passada (13) uma operação para desarticular uma quadrilha de ladrões que vinham promovendo diversos furtos a residências e estabelecimentos comerciais na cidade. A ação resultou na prisão de um homem, de 21 anos, e na apreensão de dois adolescentes, de 15 e de 13 anos. Um quarto integrante do grupo conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Civil, o furto mais recente praticado pelo grupo ocorreu entre a noite de terça-feira (12) e a madrugada de quarta, dia 13. Na ocasião, os criminosos furtaram 4 botijões do depósito de uma empresa de gás localizada no bairro São Rafael. Com o trio detido a polícia encontrou 4 botijões de gás cheios, um botijão vazio e ainda diversas ferramentas que foram furtadas de uma outra empresa da cidade. Os envolvidos e os objetos furtados foram encaminhados para a Delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

O maior de idade foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores. Já os adolescentes foram autuados por furto e responderão a Boletim de Ocorrência Circunstanciado, sendo entregues aos responsáveis legais, mediante termo de responsabilidade. Ainda de acordo com a Polícia Civil, tramitam na Delegacia de Bom Conselho diversos inquéritos policiais que apuram os inúmeros furtos praticados pelo grupo que foi preso na última quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário