terça-feira, 19 de abril de 2022

Dannilo Godoy reúne prefeitos, traz governador do estado e o deputado federal Danilo Cabral para inauguração de reforma e ampliação do hospital local e assinatura de ordem de serviço da estrada que liga Bom Conselho a Saloá.

Por Assessoria - O pré-candidato deputado estadual Dannilo Godoy ganha, a cada dia, mais notoriedade no cenário político de Pernambuco. Na manhã desta terça-feira Godoy recebeu em sua cidade vários apoiadores de peso, além do governador Paulo Câmara e do deputado federal e pré-candidato Danilo Cabral.

Mais de uma dezena de prefeitos, vereadores locais e da região se juntaram ao ex-prefeito de Bom Conselho no evento de inauguração da reforma e ampliação do Hospital Municipal Monselhor Alfredo Pinto Dâmaso. O equipamento hospitalar recebeu investimento de cerca de R$ 5 milhões. Dentre os novos equipamentos estão um aparelho de ultrassonografia e um raio-x.

Dannilo Godoy já trabalha pelos municípios onde tem apoios. Na mesma terça-feira, ele acompanhou a assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica da estrada que liga Bom Conselho a Saloá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário