quarta-feira, 29 de março de 2017

Bomconselhense morre em acidente de carro na Bahia.

A bomconselhense Marlene Alves de Oliveira Soares, de 34 anos, morreu vítima de um acidente de carro ocorrido na manhã de segunda-feira, 27, na BR-101, no trevo do município de Pedrão, na Bahia.
A mulher é prima legítima de Zé Baixinho, líder comunitário e diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Bom Conselho. Além dela, também faleceu no acidente o seu filho de apenas 11 anos de idade.

Marlene e o garoto Mateus de Oliveira Soares viajavam de Bom Conselho para Promissão, em São Paulo, quando o carro em que estavam chocou-se com outro veículo. Também estavam no carro o esposo da mulher, outro filho menor de idade, e ainda o seu cunhado. Os três sobreviveram ao acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os veículos envolvidos foram um Ônix – no qual estavam às vítimas fatais, um Siena e um utilitário. Os motoristas e os passageiros dos outros carros não tiveram lesões graves.

A família retornava de Bom Conselho para a cidade de Promissão, no interior de São Paulo, após passar alguns dias na terra de Papacaça visitando os familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário