sexta-feira, 31 de março de 2017

EAP RESPONDE: ESTÁ DESMOTIVADO E PENSANDO EM "DAR UMA PARADA NOS ESTUDOS" OU "ESTUDAR SÓ QUANDO O EDITAL SAIR"? LEIA O TEXTO E SABOREIE UMA DOSE DE REALIDADE!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão!!! Todos nós sabemos que estudar para concursos requer renúncia, dedicação e persistência! Mas também uma boa dose de realismo...otimismo... É disso que queremos falar!

No contexto atual em que vivemos de algumas leis procurando restringir direitos da população, não só nos estudos como em diversos setores da sociedade, bate um certo desânimo. Quanto aos estudos, quero contar uma pequena história que ocorreu comigo e vai ajudar a ilustrar bem: No ano de 2011 tivemos muitas notícias de corte de gastos, de restrição de concursos, etc... Justamente nesse ano eu aguardava o edital do INSS que vinha há 2 anos adiando a publicação. Eu estava muito focado e confesso que fiquei triste.
Mas persisti, pois a caminhada deve ser constante, com passos intensos e decididos. E não deu outra, muitas pessoas "deram uma parada nos estudos até o edital sair". E advinha no que resultou?
Obtive minha aprovação e quem diminuiu os estudos ou até parou, ficou pelo caminho.

Essas pessoas se distanciam do sucesso por pensar no imediatismo, e saem da fila da aprovação. É nesse momento que o estudante que vai ser aprovado persiste, segue na fila da aprovação e torna o tempo de espera seu maior aliado! PENSE NISSO! Os concursos públicos sempre vão existir, está na Constituição Federal, a máquina pública precisa funcionar!! E saiba que dois anos de investimento financeiro em seus estudos serão pagos com a primeira remuneração após concursado...Sem falar no conhecimento adquirido!
Dessa forma, dentro dos próximos meses, teremos uma "enxurrada de editais", com destaque para nossa região: PE/AL, são eles:
* Funape: edital até maio, provas ( FCC) em julho
* TJ-PE: edital em maio, provas (IBFC) em agosto
* MPU: edital em agosto, provas em novembro
* Agente Penitenciário: edital (Cespe) até maio
* TRF 5ª região: segundo semestre
* PM-AL e CBM-AL: edital em maio (1150 vagas)
* TJ-AL: edital previsto para julho
* SEC.EDUCAÇÃO-AL: edital para esse semestre
* SEC.SAÚDE-AL: edital para esse semestre
* Prefeitura de Bom Conselho PE: em processo de escolha da banca examinadora
* Prefeitura de Correntes PE: em processo de escolha da banca examinadora
Estude. Você não vai se arrepender de cada hora de sono que passou debruçado sobre os livros, nas madrugadas, dedicando-se a um objetivo. Foco! E afirmo claramente, as mais de 10 aprovações e nomeações que conquistei em concursos foram frutos de disciplina e persistência. E essas características estão longe de quem estuda somente "em cima da hora". É a quantidade de esforço, e perseverança, que fará seu sucesso amanhã!
Vejo alguns alunos torcendo para que o edital saia imediatamente. Normal essa ansiedade, visto que alguns estão estudando há muito tempo, contudo, o importante é fazer a seguinte pergunta: Vocês estão realmente preparados? Quando digo preparado, é não dar chance para o azar, ou seja, o concursando deve estar em uma boa turma regular, turma de exercícios e realizar vários simulados, assim, não tem como dar erro!

Dessa forma, um curso que dá suporte a você impede que você pare de estudar por falta de estímulo ou simplesmente por puro desanimo. É justamente para isso que criamos o EAP Cursos!! Outro ponto fundamental, é saber que uma preparação eficaz leva tempo e dura em média de 6 meses a três anos. Então para quem não está com o tempo de preparação eficiente ou começou a estudar agora: Torça muito para o edital atrasar e comece a partir de agora uma preparação eficaz! O sucesso de amanhã depende simplesmente do esforço que desprendemos hoje!

Caros colegas, não parem de estudar jamais, nós que não nascemos em berço de ouro temos a oportunidade incrível de mudar de vida através de nosso próprio esforço e não dependemos de ninguém para isso, só de nós mesmos! VOCÊ AINDA VAI PARAR DE ESTUDAR OU SÓ ESTUDAR QUANDO O EDITAL SAIR???
E PARA AJUDAR NESSA SUA CAMINHADA, O EAP CURSOS ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA VAGAS EXCLUSIVAS PARA TURMAS DO SÁBADO E DO DOMINGO - CORRA, SÃO VAGAS LIMITADAS!!!

Família EAP: Temos alunos de diversos lugares da região: LAGOA DE SÃO JOSÉ, RAINHA ISABEL, LOGRADOURO DOS LEÕES, BARRA DO BREJO, CACHOEIRA DO PINTO, IGREJA NOVA, LAGOA DO OURO, TEREZINHA, DIVERSOS SÍTIOS DA ZONA RURAL E DE VÁRIAS RUAS DO MUNICÍPIO!
TURMA 2 - SÁBADO À NOITE!
TURMA 2 - SÁBADO À NOITE!
TURMA 2 - SÁBADO À NOITE!
TURMAS EAP - AULAS AOS SÁBADOS E DOMINGOS:
HORÁRIOS: Sábados das 18h às 21h e Domingos das 8h às 11h
LOCAL: Escola Coronel José Abílio – Ceru
DISCIPLINAS: Português, Matemática e Raciocínio Lógico. Além do material didático de Informática e das disciplinas específicas cobradas no concurso da Prefeitura!
MATRÍCULA: R$70,00
MENSALIDADE: R$50,00
LOCAL DE MATRÍCULAS: Escola Coronel José Abílio (local das aulas) - Ceru - das 8hr às 11hr no domingo! Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo)  OU na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).

Nossas aulas também são pautadas no estudos das diversas bancas examinadoras, na resolução de questões de concursos e diversas dicas. Quem já assistiu a uma de nossas aulas sabe do diferencial do EAP!
NA IMAGEM ACIMA TEMOS AS PRIMEIRAS PÁGINAS DO MATERIAL ESPECÍFICO - ÁREA DA EDUCAÇÃO! 

Os novos alunos já podem iniciar as aulas neste fim de semana e receberão todo o material didático em PDF! MAIS INFORMAÇÕES:
Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 9602-9415
Email: equipeeapcursos@gmail.com
Site: www.estudaratepassar.com
Aulas com a equipe super aprovada em concursos. São 10 anos de experiência em concursos: Wesley França - Servidor Público Federal; Pós Graduado em Direito; Aprovado no INSS, SEDUC-PE, CORREIOS, COMPESA, PM-PE, AGENTE PENITENCIÁRIO, IFPE, TJ-PE, Prefeitura Municipal de Bom Conselho, entre outros. José Rivaldo C Santos - Servidor Público Federal; Pós Graduado em Direito; Aprovado no INSS, Detran, PM-PE, Professor Municipal, Correios, entre outros.

Temos alunos aprovados e nomeados na Prefeitura de Garanhuns, Saloá, Lagoa do Ouro, Pesqueira, Banco do Brasil, PM-PE, IFAL, entre outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário