terça-feira, 21 de março de 2017

Dannilo apresenta projeto para fortalecimento e expansão da pecuária leiteira ao Estado.

Na manhã desta terça-feira, o prefeito Dannilo Godoy esteve na Secretaria de Agricultura do Estado, em Recife, para apresentar um projeto para o fortalecimento e expansão da pecuária leiteira ao secretário Nilton Mota. Acompanharam o prefeito, Washington Azevedo e Natanael Miranda, secretário de Agricultura de Bom Conselho.

O projeto, que visa o fortalecimento da pecuária leiteira no município e movimenta o pequeno, o médio e o grande produtor, foi discutido pela primeira vez com Nilton Mota e uma próxima reunião já foi agendada. Com a implantação do projeto, mais renda será gerada, o que ocasionará uma melhora na economia da cidade. O projeto teve excelente aceitação por parte do Governo do Estado e as parcerias serão firmadas com a UFRPE, IPA, setor privado, além da Prefeitura e Secretaria de Agricultura do Estado.

Na oportunidade, o prefeito ainda tratou sobre a perfuração dos 20 poços artesianos que já encontram-se marcados e reafirmou toda parceria existente entre os órgãos públicos.

Texto e Foto: Assessoria da Prefeitura Municipal de Bom Conselho

Nenhum comentário:

Postar um comentário