segunda-feira, 27 de março de 2017

Motoristas desrespeitam leis de trânsito em Bom Conselho.

Na cidade de Bom Conselho, o desrespeito às leis de trânsito tem se tornado constante. Os condutores ignoram tudo e todos, causando a maior desorganização no trânsito e atrapalhando o fluxo das vias.

Leitores do nosso Blog flagraram está prática e reclamam da conduta destes motoristas. O fato aconteceu no último sábado, dia 25, dia de feira livre na cidade, e foi registrado em um dos pontos de grande fluxo de veículos e também de pedestres.

A situação é preocupante. Os infratores se sentem a vontade. O fato é que tais práticas, além de serem ilegais, geram riscos à parte mais frágil do trânsito: o pedestre, e colocam por água abaixo todo o esforço e trabalho realizado pela Administração Municipal, a Guarda Municipal e a Polícia Militar para organizar o trânsito de Bom Conselho.

Para se ter um trânsito organizado é preciso que os condutores colaborem, pois assim quem sai ganhando somos todos nós: Motoristas, motoqueiros, pedestres, enfim, uma boa educação no trânsito e o respeito as suas leis são essenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário