terça-feira, 28 de março de 2017

Dannilo Godoy tratou sobre a segurança em Bom Conselho.

Nesta terça-feira (28), o prefeito Dannilo Godoy participou de uma reunião com o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Angelo Gioia. O secretário de Finanças, Renato Ramos, acompanhou o prefeito no encontro.

Na oportunidade, Dannilo tratou sobre a situação da segurança em nossa cidade. Na última segunda-feira (27) o tema já havia sido discutido com o Governador Paulo Câmara. Tanto o Governador quanto o Secretário, garantiram a volta da Rocam para Bom Conselho, restando apenas pequenos detalhes burocráticos.

O aumento de efetivo e novas viaturas também foram solicitações do prefeito para melhorar a segurança dos bonconselhenses. A criação de uma companhia regional em Bom Conselho também foi discutida.

“Estamos muito preocupados com a segurança da nossa cidade e, consequentemente, dos moradores. Fizemos diversas solicitações ao Governador e ao Secretário. Avançamos em muitos pontos e nas próximas semanas a população perceberá que Bom Conselho estará mais segura”. Declarou Dannilo Godoy.

Texto e Foto: Assessoria da Prefeitura Municipal de Bom Conselho

Nenhum comentário:

Postar um comentário