quarta-feira, 29 de março de 2017

Bom Conselho realizou Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência.

Na manhã desta quarta-feira, 29, aconteceu na cidade de Bom Conselho uma grande Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência. A iniciativa foi solicitada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), junto a Câmara de Vereadores.
O momento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, e toda a estrutura foi montada para receber o grande número de pessoas que compareceu ao local para participar da audiência.
Trabalhadores rurais, urbanos e muitos estudantes marcaram presença, lotando a parte interna e a frente da Câmara Municipal. Foram mais de duas mil pessoas presentes.
Entre as lideranças sindicais presentes estavam o presidente da Fetape, Doriel Barros, a diretora de Mulheres, Jenusi Marques, o presidente do STR, Givaldo Cavalcante, e o presidente da CUT/Pernambuco, Carlos Veras.
O prefeito Dannilo Godoy e todos os vereadores participaram desse importante momento de debate, que contou com a presença de várias lideranças comunitárias e também políticas do município.
Na oportunidade, as pessoas também fizeram questão de preencher o abaixo-assinado contra as propostas apresentadas pelo Governo Temer, que atinge e prejudica imensamente a todos os trabalhadores.
A Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência realizada nesta quarta-feira em Bom Conselho, foi uma das maiores promovidas até o momento no estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário