terça-feira, 28 de março de 2017

Prefeito Dannilo Godoy esteve com o Governador Paulo Câmara.

Na segunda-feira, o prefeito Dannilo Godoy, acompanhado do Deputado Federal Danilo Cabral, reuniu-se com o Governador Paulo Câmara. O encontro ocorreu no Palácio do Campo das Princesas, em Recife.

Na pauta, que contemplou vários assuntos, a situação da segurança pública em Bom Conselho. O Governador sinalizou positivamente e melhorias ocorrerão. A perfuração de novos poços artesianos e o projeto de fortalecimento da bacia leiteira também foi tema. Paulo Câmara garantiu que as máquinas que fazem as perfurações chegam nos próximos dias e assim como o secretário de Agricultura na semana passada, gostou muito do projeto apresentado para a pecuária leiteira.

Dannilo Godoy não podia deixar de tratar sobre a Escola Técnica e o asfalto da estrada de Rainha Isabel. O Governador confirmou que a licitação para retomada das obras da Escola Técnica está em andamento e nas próximas semanas informará a data de retomada da obra. Já sobre o asfalto da estrada que liga Rainha Isabel a PE-218, Paulo Câmara informou que estará em Bom Conselho em breve e falará sobre o assunto.

Texto e Foto: Assessoria da Prefeitura Municipal de Bom Conselho

Nenhum comentário:

Postar um comentário