segunda-feira, 27 de março de 2017

Prefeito Dannilo participou de reunião em associação no Sítio Jardins.

O prefeito Dannilo Godoy esteve presente, na última sexta-feira, na reunião da Associação Comunitária dos Sítios Jardins e Lagoa do Dô, que tem como presidente a Sra. Selma. Acompanharam o prefeito, os secretários Renato Ramos e Natanael Miranda, Finanças e Agricultura, respectivamente. Marcelo do IPA também fez parte da comitiva.

No encontro, Dannilo e associados conversaram sobre o poço artesiano perfurado na comunidade, mais uma promessa cumprida pelo prefeito. O volume e a qualidade da água foi motivo de muita alegria a todos e agora, atendendo a um pedido dos moradores, a Prefeitura de Bom Conselho, fará a captação da água do local do poço, que é de difícil acesso, até um ponto que atenderá a toda comunidade com facilidade.
Festa de São José
Na noite do mesmo dia, o prefeito esteve presente em uma das noites da Festa de São José, no distrito de Logradouro dos Leões.

Juntamente com os habitantes do distrito, sua terra natal, Dannilo participou da apresentação do pastoril da Escola Municipal José Vieira Filho. Acompanharam o prefeito a vereadora, Sandra Tenório e o ex-vereador, Marcelo Tenório.

Texto e Fotos: Assessoria da Prefeitura Municipal de Bom Conselho

Nenhum comentário:

Postar um comentário