sábado, 18 de março de 2017

SITE DO EAP CURSOS ATINGE MAIS DE MEIO MILHÃO DE ACESSOS E DECLARA APOIO À CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2017!

Olá concurseiros e EAPianos de plantão! O EAP Cursos segue atingindo importantes marcas: Mais de meio milhão de acessos em nosso site!! www.estudaratepassar.com. E para um site com uma temática bem específica (concursos públicos) essa é uma excelente marca!

Além disso, nossa página no Facebook tem mais de 18 mil curtidas!
https://www.facebook.com/EAPestudaratepassar/. Sem falar nos nossos 3 grupos no Whatsapp que estão quase lotados! Toda essa visibilidade é um sonho nosso como forma de permitir que mais e mais pessoas tenham acesso à oportunidade de crescer nos estudos e conquistar um cargo público.

Mas nosso propósito vai além: buscar uma mudança da sociedade! E como forma de ajudar nesse processo, também apoiamos projetos sociais e campanhas. Por isso, estamos abertos e disponíveis para ajudar na divulgação da campanha da Fraternidade, uma ideia encabeçada por nossa aluna Rosângela Carolina. Ela escreveu o seguinte texto: O Nordeste brasileiro há muitos anos vem sofrendo com a seca, principalmente o sertão nordestino. Nesse ano em especial, a escassez está mais severa, apesar de não ser uma novidade nossos governantes estão preocupados com outros detalhes e esquecendo as necessidades básicas da nossa população.
Com essa temática, os frades franciscanos estão em campanha para arrecadação de valores para compra de carros de pipas e levar água aos lugares mais necessitados da nossa cidade, 75.000 L já foram distribuídos na comunidade Barra do Brejo, 15.000 L na Cidade de Deus e ainda há muitas pessoas necessitando do líquido que produz vida: a água. Os frades nos relataram que há pessoas sem um copo de água para beber, mulheres que acabaram de dar à luz sem poder higienizar seus bebês e a si próprias, e sabemos o quanto isso é prejudicial à saúde de ambos.

Os professores Rivaldo e Wesley se sensibilizaram com essa situação da nossa cidade e resolveram levar seus alunos a contribuírem com essa causa tão nobre. Nossos sinceros agradecimentos, pois, nesses momentos nos lembramos das palavras do mestre que nos disse assim: Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro,e hospedastes-me;Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver”. (Mateus 25:34-36)
Para maiores informações os interessados devem procurar os Freis Cícero e Roberto que residem no Colégio das freiras, localizado no centro de Bom Conselho ou pelo telefone: 87-3771-1112.
Agradecemos a todos os nossos 200 alunos de diversos lugares da região: LAGOA DE SÃO JOSÉ, RAINHA ISABEL, LOGRADOURO DOS LEÕES, BARRA DO BREJO, CACHOEIRA DO PINTO, IGREJA NOVA, LAGOA DO OURO, TEREZINHA, DIVERSOS SÍTIOS DA ZONA RURAL E DE VÁRIAS RUAS DO MUNICÍPIO!

TURMA EAP - 3 - AULAS AOS DOMINGOS:
HORÁRIO: Das 8h às 11h
LOCAL: Escola Coronel José Abílio – Ceru
DISCIPLINAS: Português, Matemática e Raciocínio Lógico. Além do material didático de Informática e das disciplinas específicas cobradas no concurso da Prefeitura!
MATRÍCULA: R$70,00
MENSALIDADE: R$50,00
LOCAL DE MATRÍCULAS: Escola Coronel José Abílio (local das aulas) - Ceru - das 8hr às 11hr no domingo! Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo)  OU na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).

Nossas aulas também são pautadas no estudos das diversas bancas examinadoras, na resolução de questões de concursos e diversas dicas. Quem já assistiu a uma de nossas aulas sabe do diferencial do EAP!
NA IMAGEM ACIMA TEMOS AS PRIMEIRAS PÁGINAS DO MATERIAL ESPECÍFICO - ÁREA DA EDUCAÇÃO!
Estamos com uma lista de espera para novos matriculados nas turmas do sábado, entre em contato e deixe seu nome e whatsapp! Os novos alunos já podem iniciar as aulas neste fim de semana e receberão todo o material didático em PDF!

MAIS INFORMAÇÕES:
Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 9602-9415
Email: equipeeapcursos@gmail.com
Site: www.estudaratepassar.com
Aulas com a equipe super aprovada em concursos. São 10 anos de experiência em concursos: Wesley França - Servidor Público Federal; Pós Graduado em Direito; Aprovado no INSS, SEDUC-PE, CORREIOS, COMPESA, PM-PE, AGENTE PENITENCIÁRIO, IFPE, TJ-PE, Prefeitura Municipal de Bom Conselho, entre outros. José Rivaldo C Santos - Servidor Público Federal; Pós Graduado em Direito; Aprovado no INSS, Detran, PM-PE, Professor Municipal, Correios, entre outros.

Temos alunos aprovados e nomeados na Prefeitura de Garanhuns, Saloá, Lagoa do Ouro, Pesqueira, Banco do Brasil, PM-PE, IFAL, entre outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário