sexta-feira, 17 de março de 2017

Geninho Tavares participou do Encontro Estadual de Secretários Municipais de Assistência Social.

Secretários de Assistência Social de mais de 150 municípios pernambucanos participaram, na quinta-feira (16), das discussões relacionadas ao segmento, no primeiro Encontro Estadual de Secretários Municipais de Assistência Social.

O secretário de Desenvolvimento Social de Bom Conselho, Geninho Tavares, esteve participando deste encontro. O evento, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, aconteceu no Teatro Beberibe, do Centro de Convenções, e foi aberto pelo secretário Roberto Franca.

O Encontro Estadual de Secretários Municipais de Assistência Social teve como tema central “O atual cenário do Sistema Único da Assistência Social e os desafios para os novos gestores municipais”. O momento foi coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, através da Secretaria Executiva de Assistência Social, em parceria com o Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social e o Centro Universitário Tabosa de Almeida, responsável pelo programa Capacita SUAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário