sexta-feira, 24 de março de 2017

Romero Ferro concorre no EDP Live Bands Brasil.

O cantor Romero Ferro disputa um concurso musical em Portugal que levará os artistas mais votados para o Festival Nos Alive, um dos maiores festivais de música da Europa. A segunda edição do Concurso, promovido pela EDP Brasil, está em busca de novas bandas brasileiras independentes de rock e pop rock.

Para votar em Romero Ferro CLIQUE AQUI. A votação e a primeira etapa se encerram nesta sexta-feira, dia 24 de março. O jovem cantor é filho do casal Laura Ferro e Ricardo Brito, respectivamente, diretora de Cultura e secretário de Planejamento de Bom Conselho.

Na primeira edição brasileira do concurso, a banda maranhense Soulvenir foi à grande vencedora. Este ano, a banda vencedora do EDP Live Bands Brasil vai se apresentar no Alive’17 em Portugal, além de gravará um master de um CD produzido pela Sony Music Entertainment.

Romero é da nova geração do pop pernambucano e conta com dois discos independentes lançados. O primeiro, de 2013, é "Sangue e som, buscando um trabalho autoral; e o segundo, lançado em 2016, 'Arsênico', voltado para o pop contemporâneo e referências na década de 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário