segunda-feira, 27 de março de 2017

EAPNEWS: CONCURSOS PREVISTOS PARA OS PRÓXIMOS MESES E ABRIRAM VAGAS LIMITADAS PARA AS TURMAS DO SÁBADO E DO DOMINGO - AINDA DÁ TEMPO DE VOCÊ INICIAR A CAMINHADA DA APROVAÇÃO!

Olá concurseiros e EAPianos de plantão! Nesse momento de crise econômica, de pessimismo da população, é que o verdadeiro concurseiro se destaca dos demais e intensifica seus estudos! Enquanto alguns vão "dá um tempo nos estudos'', vão ''esperar o edital ficar mais próximo''... essas pessoas se distanciam do sucesso por pensar no imediatismo, e saem da fila da aprovação.

É nesse momento que o estudante que vai ser aprovado persiste, segue na fila da aprovação e torna o tempo de espera seu maior aliado! PENSE NISSO! Os concursos públicos sempre vão existir, está na Constituição Federal, a máquina pública precisa funcionar!! Dessa forma, dentro dos próximos meses, teremos uma "enxurrada de editais", com destaque para nossa região: PE/AL. São eles:
* Funape: edital até maio, provas ( FCC) em julho
* TJ-PE: edital em maio, provas (IBFC) em agosto
* MPU: edital em agosto, provas em novembro
* Agente Penitenciário: edital (Cespe) até maio
* TRF 5ª região: segundo semestre
* PM-AL e CBM-AL: edital em maio (1150 vagas)
* TJ-AL: edital previsto para julho
* SEC.EDUCAÇÃO-AL: edital para esse semestre
* Prefeitura de Bom Conselho PE: em processo de escolha da banca examinadora
* Prefeitura de Correntes PE: em processo de escolha da banca examinadora

Estude. Você não vai se arrepender de cada hora de sono que passou debruçado sobre os livros, nas madrugadas, dedicando-se a um objetivo. Foco! E PARA AJUDAR NESSA SUA CAMINHADA, O EAP CURSOS ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA VAGAS EXCLUSIVAS PARA TURMAS DO SÁBADO E DO DOMINGO - CORRA, SÃO VAGAS LIMITADAS!!!
Família EAP: Temos alunos de diversos lugares da região:
LAGOA DE SÃO JOSÉ, RAINHA ISABEL, LOGRADOURO DOS LEÕES, BARRA DO BREJO, CACHOEIRA DO PINTO, IGREJA NOVA, LAGOA DO OURO, TEREZINHA, DIVERSOS SÍTIOS DA ZONA RURAL E DE VÁRIAS RUAS DO MUNICÍPIO!
TURMA 2 - SÁBADO À NOITE!
TURMA 2 - SÁBADO À NOITE!
TURMA 2 - SÁBADO À NOITE!
TURMAS EAP - AULAS AOS SÁBADOS E DOMINGOS:
HORÁRIOS: Sábados das 18h às 21h e Domingos das 8h às 11h
LOCAL: Escola Coronel José Abílio – Ceru
DISCIPLINAS: Português, Matemática e Raciocínio Lógico. Além do material didático de Informática e das disciplinas específicas cobradas no concurso da Prefeitura!
MATRÍCULA: R$70,00
MENSALIDADE: R$50,00
LOCAL DE MATRÍCULAS: Escola Coronel José Abílio (local das aulas) - Ceru - das 8hr às 11hr no domingo! Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo)  OU na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).

Nossas aulas também são pautadas no estudos das diversas bancas examinadoras, na resolução de questões de concursos e diversas dicas. Quem já assistiu a uma de nossas aulas sabe do diferencial do EAP!
NA IMAGEM ACIMA TEMOS AS PRIMEIRAS PÁGINAS DO MATERIAL ESPECÍFICO - ÁREA DA EDUCAÇÃO!
Os novos alunos já podem iniciar as aulas neste fim de semana e receberão todo o material didático em PDF! MAIS INFORMAÇÕES:  
Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 9602-9415
Email: equipeeapcursos@gmail.com
Site: www.estudaratepassar.com
Aulas com a equipe super aprovada em concursos. São 10 anos de experiência em concursos:*Wesley França - Servidor Público Federal; Pós Graduado em Direito; Aprovado no INSS, SEDUC-PE, CORREIOS, COMPESA, PM-PE, AGENTE PENITENCIÁRIO, IFPE, TJ-PE, Prefeitura Municipal de Bom Conselho, entre outros.*José Rivaldo C Santos - Servidor Público Federal; Pós Graduado em Direito; Aprovado no INSS, Detran, PM-PE, Professor Municipal, Correios, entre outros.

Temos alunos aprovados e nomeados na Prefeitura de Garanhuns, Saloá, Lagoa do Ouro, Pesqueira, Banco do Brasil, PM-PE, IFAL, entre outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário