sexta-feira, 31 de março de 2017

Senador Humberto Costa estará em Bom Conselho neste sábado.

O líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT), faz giro pelo Agreste Meridional neste fim de semana, onde participa de diversos eventos nas cidades de Jupi, Angelim, Garanhuns e Bom Conselho.

Na primeira agenda de Humberto, a Reunião Regional dos Conselheiros Tutelares em Jupi. Agora á tarde, ele segue para o município de Angelim onde se reunirá com o prefeito Douglas, a vice-prefeita Rosa, lideranças locais e representantes da sociedade civil para debater a Reforma da Previdência, a lei da Terceirização e todos os retrocessos que estão acontecendo no País.

No sábado, o parlamentar tem entrevista marcada em uma rádio de Garanhuns e depois segue para Bom Conselho. No município, Humberto acompanha o prefeito Dannilo Godoy em uma visita às obras da adutora na comunidade Bálsamo e depois participa da entrega do certificado quilombola da comunidade Amargoso.

“Vamos continuar com uma agenda extensa de visitas e conversas em diversos municípios de todo o estado. Iremos percorrer todas as regiões de Pernambuco para conversar com as pessoas e explicar o impacto de todo esse retrocesso que o governo não eleito está levando para a vida da população”, afirmou o senador Humberto Costa.

Por Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário