quarta-feira, 22 de março de 2017

Prefeito Dannilo pede mais torres celulares para distritos.

Ocorreu na tarde desta terça-feira, uma reunião na Secretaria de Ciências, Tecnologia e Inovação do Estado, em Recife, uma reunião entre o prefeito Dannilo Godoy e a Secretária Estadual Lúcia Melo. Ainda participaram do encontro, Leonildo Sales, secretário executivo da pasta, Washington Azevedo e Natanael Miranda, secretário de Agricultura de Bom Conselho.

Dannilo solicitou a instalação de torres de telefonia celular com serviço de internet para os distritos de Lagoa de São José, Barra do Brejo e Logradouro dos Leões, assunto tratado com prioridade pelo prefeito com a secretária. Na pauta, ainda esteve o novo programa do Governo do Estado para internet em banda larga para o município.

Bom Conselho já conta com todas as credenciais para ser contemplado com internet de qualidade e eficiente. Ainda foi tema do encontro o Centro Tecnológico de Garanhuns para dar apoio técnico, com capacitação, diversificação de produção, etc, aos laticínio de Bom Conselho.

“Estamos cumprindo uma agenda de solicitações e encaminhamentos em diversas secretarias do Estado de Pernambuco, em Recife. Estamos muito contentes com os resultados e, em breve os resultados chegarão até a população da nossa cidade.” Declarou Dannilo.

Texto e Foto: Assessoria da Prefeitura Municipal de Bom Conselho

Nenhum comentário:

Postar um comentário