quarta-feira, 22 de março de 2017

Prefeito Dannilo visita o Centro Infantil, futura sede do Caedi e confere limpeza do Rio Papacacinha.

Na manhã desta quarta-feira, 22, o prefeito Dannilo Godoy esteve visitando o prédio desativado do Centro de Educação Infantil Maria Marlúcia Correia Ferro, localizado na Rua São Pedro, em Bom Conselho.
O centro está fechado desde 2014, em virtude de problemas em sua estrutura física, porém em breve, segundo o prefeito Dannilo, será totalmente reformado e assim voltará a funcionar normalmente.
Acompanhado pelos secretários municipais Luiz Henrique (Infraestrutura), Katarina Cavalcante (Governo) e Cibelly Vieira (Educação), além do assessor Daniel Filho, o prefeito Dannilo também visitou o prédio que será a nova sede do Caedi.
O local, que fica ao lado do Centro de Convivência dos Idosos (CCI), está com a obra em fase final de conclusão. O novo espaço é amplo, moderno e está dentro dos padrões exigidos para atender ao público alvo. Atualmente, o Caedi atende a mais de 200 pessoas, em sua grande maioria crianças.
Ainda na manhã desta quarta, o prefeito Dannilo Godoy foi conferir de perto como está o trabalho de limpeza do canal do rio papacacinha, que corta boa parte da zona urbana. A ação teve inicio na segunda-feira, 19, e seguirá pelos próximos dias.
Está sendo realizado um intenso trabalho de limpeza em toda a extensão do canal. O objetivo é manter o rio e suas margens limpas, o que consequentemente proporciona uma melhor qualidade de vida para os cidadãos, em especial os que residem nas proximidades do canal do rio papacacinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário