domingo, 21 de junho de 2020

Vereadora Sandra Tenório emite Nota de Esclarecimento.

Eu, Sandra Tenório vereadora de Bom Conselho, venho esclarecer alguns fatos que acabaram sendo postados pelo colega Vereador Gilmar Soldado, sobre a falta de energia em alguns pontos do Distrito do Logradouro dos Leões.

Primeiro esclarecimento, no último dia 10, na sessão realizada na Câmara de Vereadores, onde fiz um esclarecimento sobre a situação da falta de energia em alguns pontos do distrito e que já tinha feito o levantamento e passado para o Secretário de infraestrutura do nosso município Luís Henrique, e o próprio vereador estava na sessão quando escutou a minha colocação e ouviu a minha reivindicação, então ele sabia que o problema já estava sendo resolvido.
Segundo ponto, que no último dia 16 de junho, o Secretário Luís Henrique veio até minha casa informar que o carro que transporta os profissionais que fazem a troca das lâmpadas estava quebrado, mais que no dia 18 de junho deste mês ou seja hoje eles estariam fazendo a troca das referidas lâmpadas, então acho um verdadeiro oportunismo do colega vereador ao postar o vídeo, pois ele sabia que o referido pedido já tinha sido feito, e como pode ser visto as lâmpadas foram trocadas.

Então venho aqui dizer a população do Logradouro que este distrito tem uma REPRESENTANTE E SE CHAMA SANDRA TENÓRIO, onde sempre procuro o melhor para meu distrito e minha cidade e que até o último dia do meu mandato, vou honrar cada voto depositado a mim, com compromisso, responsabilidade, ação e amor ao próximo! Venho também agradecer ao secretário Luís Henrique por ter acatado o meu pedido. A VERDADE SEMPRE PREVALECERÁ.

Vereadora Sandra Tenório (PSB)
Presidente da Câmara Municipal de Bom Conselho

Nenhum comentário:

Postar um comentário