sexta-feira, 26 de junho de 2020

Covid-19: Bom Conselho registra um novo óbito e mais quatro casos confirmados.

A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Conselho divulgou no início da noite desta sexta-feira, 26, o boletim diário sobre a situação do novo coronavírus (Covid-19) no município. De acordo com o órgão de saúde, nas últimas 24 horas, foram registrados mais um óbito e ainda quatro novos casos positivos da doença. No período, também houve o registro de mais um paciente recuperado. E, ainda, os dois óbitos que estavam em investigação tiveram os resultados de exames negativos para Covid-19.

De acordo como o novo boletim da Secretaria de Saúde, Bom Conselho agora tem 170 casos confirmados de coronavírus, oito óbitos, 86 estão em acompanhamento e 76 pacientes estão curados. Há ainda 14 casos suspeitos, 425 descartados e 99 em monitoramento/domiciliar, que engloba todas as síndromes gripais, inclusive a leve, e agora dois óbitos em investigação.

O próximo boletim será divulgado às 18 horas deste sábado, 27 de junho. A Secretaria de Saúde, com o apoio da Vigilância em Saúde e das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), segue com um trabalho intenso de monitoramento do Covid-19 em todo o município, e pede a colaboração da população para que as ações surtam o efeito desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário