quinta-feira, 25 de junho de 2020

Bom Conselho: Rádio Papacaça realizará live de encerramento das comemorações do São João 2020.

A rádio Papacaça FM da cidade de Bom Conselho, que opera na frequência 102.9, estará realizando no próximo domingo, dia 28, a live de encerramento das comemorações do São João 2020, que será transmitida ao vivo, com início às 20 horas, e terá a participação do cantor Maciel Filho.

Além da transmissão ao vivo, o ouvinte também poderá acompanhar a live pelo site e redes sociais da emissora de rádio. No YouTube, o momento será transmitido pelo canal de Maciel Filho. Durante todo este mês de junho, a rádio Papacaça homenageou o maior sanfoneiro da história de Bom Conselho e um dos melhores do Brasil, o saudoso Basto Peroba, com depoimentos de amigos, artistas, familiares e fãs, levando sempre emoção para toda a família do músico. A homenagem foi uma iniciativa do locutor e diretor de programação da rádio Papacaça, Milton Filho, que apresenta diariamente o programa “Numa Sala de Reboco”, que vai ao ar de segunda a sábado, no horário das 16 às 18 horas.

Nesse período junino, o programa teve o seu nome alterado para “Numa Sala de Reboco e o Arraiá de Basto Peroba”. O radialista Milton Filho, em concordância com os demais diretores, fez está grande homenagem ao grande sanfoneiro que certamente se tornará algo fixo todos os anos na emissora. Pois a memória do saudoso músico Basto Peroba, não pode ser esquecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário