domingo, 21 de junho de 2020

Com 13 atletas recuperados, Corinthians soma 21 casos de coronavírus no elenco.

O Corinthians confirmou neste domingo, 21 de junho, que 21 jogadores do elenco profissional foram infectados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. Desses, 13 já se recuperaram, enquanto outros oito estão afastados e não irão ao CT Joaquim Grava nesta segunda-feira (22). O número impressiona, pois significa que apenas 6 dos 27 atletas não tiveram a covid-19. O clube, porém, não revela a identidade dos jogadores que testaram positivo.

Entre membros da comissão técnica, do estafe do clube e funcionários do CT Joaquim Grava, o número de infectados é de 34. Desses, cinco ainda não se recuperaram do coronavírus e cumprem as medidas de quarentena. Todos eles, porém, estão assintomáticos. Os atletas e funcionários que deram positivo não irão ao centro de treinamento pelos próximos dias e serão submetidos a novos exames, para que recebam o aval médico para treinar e trabalhar.

O governador de São Paulo, João Doria, liberou a realização de treinos nos clubes da primeira paulista a partir de 1º de julho. A FPF, porém, ainda não definiu quando recomeçará a Série A1 do Estadual. A duas rodadas do fim da primeira fase, o Corinthians tem chances remotas de avançar às quartas de final, pois está a cinco pontos da zona de classificação no Grupo D. (Com informações do Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário