quinta-feira, 25 de junho de 2020

Governo Dannilo Godoy se destaca com alto índice de aprovação. Mais de 86% aprovam sua gestão.

O Governo do Prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB), segue com altos índices de aprovação. Em recentes pesquisas de consumo interno, Dannilo viu os números da sua administração manterem-se elevados, o que vem acontecendo desde que iniciou seu trabalho em Bom Conselho, há sete anos e meio.

O levantamento mais recente, já desse mês de junho, realizado para consumo interno, mostra que o prefeito Dannilo Godoy chegou a incrível marca de 86,6% de aprovação. O percentual já é maior registrado desde o início de sua primeira gestão em 2013. Essa é uma das maiores aprovações entre prefeitos de Pernambuco. Os motivos são diversos para resultados tão positivos. O município de Bom Conselho há sete anos e meio vem recebendo obras estruturadoras, tanto na zona rural como na urbana.

Dannilo e a sua equipe acompanham diariamente os trabalhos, prestam conta a população através dos meios de comunicação disponíveis e, em nenhum momento, se afastam do povo. Sempre com muita transparência na comunicação com a população. Entre as obras realizadas por Dannilo podemos destacar: a UPA, a reforma do hospital, pavimentação de mais de 100 ruas, asfalto da estrada de Rainha Isabel, asfalto de ruas, ginásios poliesportivos, matadouro público, dezenas de veículos e ambulâncias, reformas e construções de UBSs e escolas, adutoras, programa de aração de terras, programa Melhor em Casa, implantação da escola municipal integral entre tantas outras.

Administrando quando é para administrar e fazendo política no momento certo, é assim que Dannilo Godoy trabalha em Bom Conselho. Já estamos nos aproximando do fim do mês de junho e até agora o prefeito já reeleito, ainda não apontou o seu candidato a continuar o grande trabalho em Bom Conselho, o que seria natural devido à grande aprovação que tem junto aos bomconselhenses. Sempre que indagado sobre a sucessão, Dannilo deixa claro que o momento é de trabalho e que na hora certa a política será tratada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário