sexta-feira, 26 de junho de 2020

Quina de São João deve pagar neste sábado R$ 140 milhões.

Em plena crise econômica causada pelo coronavírus, pelo menos um brasileiro pode ficar milionário, neste sábado, dia 27 de junho, quando acontece o sorteio da Quina de São João. A Caixa Econômica Federal projeta que o prêmio passará de 140 milhões de reais.

Assim como acontece com a Mega da Virada, nesse sorteio ele não acumula. Ou seja, se ninguém acertar os cinco números, a grana vai pra quem acertar quatro ou até três.

Caso o ganhador queira parar de trabalhar ele pode botar o dinheiro na poupança, por exemplo. Nesse caso, o risco é baixo, mas o rendimento também. Ainda assim, daria pra retirar mais de 180 mil reais por mês. Também daria pra montar uma frota com três mil e 500 carros populares. Ou comprar cinco mansões como a do jogador Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

O sorteio é neste sábado, oito da noite, no horário de Brasília, e as apostas podem ser feitas em qualquer casa lotérica. O jogo simples, de cinco dezenas, custa dois reais. Também é possível apostar pela internet, no site da Caixa, mas o valor mínimo, nesse caso, é de 30 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário