domingo, 28 de junho de 2020

Prefeitura de Lagoa do Ouro inicia nova etapa de distribuição de álcool em gel para a população.

A Prefeitura de Lagoa do Ouro segue trabalhando para evitar a proliferação e o contágio da população pelo novo coronavírus (Covid-19). Além de uma série de ações que vêm sendo desenvolvidas, agora, o Governo Municipal iniciou uma nova etapa de distribuição de álcool em gel a 70%, com o reforço do sabonete líquido.
A intenção é que a população possa com a iniciativa higienizar ainda mais as mãos, já que essa é a principal forma de contágio pelo Coronavírus. Neste sentido, foram adquiridos 20 mil quilos de álcool em gel a 70% e 20 mil litros de sabonete líquido, que já estão sendo distribuídos na cidade por profissionais da Secretaria de Saúde.
Cada família está recebendo, em casa, duas unidades de 500g de álcool em gel e duas unidades de 500ml de sabonete líquido. A partir da próxima semana, a distribuição chegará ao distrito Igapó; ao povoado Campo Alegre e a toda zona rural.
Além da distribuição, os profissionais ainda alertam a população para a necessidade do uso de máscaras e para que os cidadãos só saiam de suas casas para resolver assuntos extremamente necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário