quinta-feira, 25 de junho de 2020

Capitão Boanerges reafirma pré-candidatura a Prefeito de Bom Conselho.

Uma das principais lideranças políticas de Bom Conselho na atualidade, Capitão Boanerges afirmou nesta quinta-feira, 25, que segue com o seu nome a disposição do eleitorado bomconselhense para a disputa das eleições deste ano.

Em contato por telefone com o nosso Blog, Capitão Boanerges reafirmou que é pré-candidato a prefeito de Bom Conselho. Neste sentido, segundo o militar/político, foi fechada parceria com dois deputados que darão total apoio ao seu conjunto político, e também foi formado um grupo de 40 pré-candidatos a vereador.

Capitão Boanerges também destacou que vem trabalhando na construção de sua pauta de governo, na qual está inclusa a criação da Secretaria Municipal de Segurança. Outras iniciativas voltadas para as áreas da educação, saúde, agricultura, esporte e cultura também já estão sendo elaboradas.

Ainda de acordo com Capitão Boanerges a intenção, de concorrer novamente ao cargo de prefeito de Bom Conselho, só não será consolidada a depender da conjuntura política que deverá se formar nas próximas semanas, e ainda de um cenário que seja extremamente favorável e positivo para o bem-estar da população. Das últimas quatro eleições, Capitão Boanerges concorreu em três ocasiões, sendo duas para prefeito (2012 e 2016), e uma para deputado estadual (2018). O seu nome é muito cortejado pelos grupos políticos do município, tanto para compor chapa, quanto para a questão de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário