sábado, 7 de setembro de 2013

07 de Setembro: Data está sendo comemorada em Bom Conselho.

Neste sábado, dia 07 de Setembro, vários desfiles cívicos estão acontecendo na Praça D. Pedro II, no centro de Bom Conselho, para comemorar a Independência do Brasil.
A programação foi preparada pela Prefeitura Municipal de Bom Conselho, através da Secretaria de Educação.
No palco montado na Praça D. Pedro II, o prefeito Dannilo Godoy recebe familiares, amigos, correligionários e convidados.
As atividades começaram por volta das 8 horas, com o hasteamento dos pavilhões na Praça da Bandeira, centro. Os tradicionais desfiles cívicos tiveram início em seguida.
Já passaram pela Praça D. Pedro II, os membros da Loja Maçônica Local e também os homens da Guarda Municipal.
A Escola Municipal São Geraldo será a próxima a se apresentar. A sua chegada é aguardada por todos os presentes.
Aliás, um grande número de pessoas está na Praça D. Pedro II, prestigiando a festa alusiva a Independência do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário