Neste sábado, dia 07 de Setembro, vários
desfiles cívicos estão acontecendo na Praça D. Pedro II, no centro de Bom
Conselho, para comemorar a Independência do Brasil.
A programação foi preparada pela Prefeitura
Municipal de Bom Conselho, através da Secretaria de Educação.
No palco montado na Praça D. Pedro II, o
prefeito Dannilo Godoy recebe familiares, amigos, correligionários e
convidados.
As atividades começaram por volta das 8
horas, com o hasteamento dos pavilhões na Praça da Bandeira, centro. Os
tradicionais desfiles cívicos tiveram início em seguida.
Já passaram pela Praça D. Pedro II, os
membros da Loja Maçônica Local e também os homens da Guarda Municipal.
A Escola Municipal São Geraldo será a
próxima a se apresentar. A sua chegada é aguardada por todos os presentes.
Aliás, um grande número de pessoas está na
Praça D. Pedro II, prestigiando a festa alusiva a Independência do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário