Na manhã deste sábado, dia 07, esteve chovendo durante alguns minutos na cidade de Bom
Conselho. E, a chuva que caiu foi motivo de comemoração.
Aliás, a chuva serviu inclusive para
refrescar um pouco, já que o sol que predominava era muito forte.
E apesar da alta temperatura, e da chuva que
caiu, o público permaneceu presente na Praça D. Pedro II (foto), palco dos
desfiles cívicos alusivos ao 07 de setembro, data da Independência do Brasil.
Está sendo aguardada a chegada da Escola Municipal
São Geraldo. A Escola será a terceira a está desfilando neste sábado. Já estiveram se apresentando
os membros da Loja Maçônica Local e também os homens da Guarda Municipal.
As duas entidades foram puxadas pelas
bandas fanfarra, das Escolas Municipais, Monsenhor Alfredo Dâmaso do distrito
de Rainha Isabel e José Vieira Filho do distrito de Logradouro dos Leões.
Ainda neste sábado, vão acontecer os
desfiles da Escola Estadual Coronel José Abílio (Ceru) e Escola Estadual de
Referência Frei Caetano de Messina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário