sábado, 7 de setembro de 2013

Choveu durante a manhã em Bom Conselho.

Na manhã deste sábado, dia 07, esteve chovendo durante alguns minutos na cidade de Bom Conselho. E, a chuva que caiu foi motivo de comemoração.

Aliás, a chuva  serviu inclusive para refrescar um pouco, já que o sol que predominava era muito forte.

E apesar da alta temperatura, e da chuva que caiu, o público permaneceu presente na Praça D. Pedro II (foto), palco dos desfiles cívicos alusivos ao 07 de setembro, data da Independência do Brasil.

Está sendo aguardada a chegada da Escola Municipal São Geraldo. A Escola será a terceira a está desfilando neste sábado. Já estiveram se apresentando os membros da Loja Maçônica Local e também os homens da Guarda Municipal.

As duas entidades foram puxadas pelas bandas fanfarra, das Escolas Municipais, Monsenhor Alfredo Dâmaso do distrito de Rainha Isabel e José Vieira Filho do distrito de Logradouro dos Leões.

Ainda neste sábado, vão acontecer os desfiles da Escola Estadual Coronel José Abílio (Ceru) e Escola Estadual de Referência Frei Caetano de Messina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário