quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Associação dos Guardas Municipais recebeu o presidente do SINSEMUG Regional.

Nesta quarta-feira, dia 11, a diretoria da Associação dos Guardas Municipais de Bom Conselho (AGMBC) esteve recebendo o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e Região do Agreste Meridional do Estado de Pernambuco (SINSEMUG REGIONAL), Luciano Florêncio.

Na oportunidade, foram tratados vários assuntos de interesse da categoria. No encontro, chegou a ser proposta inclusive a criação de um Sindicato único em Bom Conselho para representar todos os servidores municipais.

Atualmente, Luciano Florêncio está percorrendo várias cidades de Pernambuco, onde têm Guardas Municipais estruturadas ou em fase de estruturação, com o objetivo de organizar esta classe de servidores.

Luciano Florêncio também atua como diretor financeiro da Federação dos Sindicatos e Associações de Servidores Públicos de Pernambuco, é coordenador da Região Nordeste na Confederação dos Servidores Públicos do Brasil, representando todo o Nordeste Brasileiro, e é vice-presidente da oitava Região da Confederação Nacional de Servidores Públicos, representando os estados de Alagoas, Pernambuco e Paraíba.

Na foto: José Ilton Bezerra (presidente da AGMBC); Luciano Florêncio, Wladimir Holanda (secretário da AGMBC); e, Everaldo Tenório (tesoureiro da AGMBC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário