Nesta quarta-feira, dia 11, a diretoria da
Associação dos Guardas Municipais de Bom Conselho (AGMBC) esteve recebendo o presidente
do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e Região do
Agreste Meridional do Estado de Pernambuco (SINSEMUG REGIONAL), Luciano
Florêncio.
Na oportunidade, foram tratados vários
assuntos de interesse da categoria. No encontro, chegou a ser proposta
inclusive a criação de um Sindicato único em Bom Conselho para representar todos
os servidores municipais.
Atualmente, Luciano Florêncio
está percorrendo várias cidades de Pernambuco, onde têm Guardas Municipais
estruturadas ou em fase de estruturação, com o objetivo de organizar esta
classe de servidores.
Luciano Florêncio também atua
como diretor financeiro da Federação dos
Sindicatos e Associações de Servidores Públicos de Pernambuco, é coordenador da
Região Nordeste na Confederação dos Servidores Públicos do Brasil,
representando todo o Nordeste Brasileiro, e é vice-presidente da oitava Região
da Confederação Nacional de Servidores Públicos, representando os estados de
Alagoas, Pernambuco e Paraíba.
Na foto:
José Ilton Bezerra (presidente da AGMBC);
Luciano Florêncio, Wladimir Holanda (secretário da AGMBC); e, Everaldo Tenório
(tesoureiro da AGMBC).

Nenhum comentário:
Postar um comentário