quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Prefeito Dannilo participou de reunião de monitoramente com o governador Eduardo Campos.

Na segunda-feira, dia 09, o prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy participou de uma reunião de monitoramento de obras com o Governador Eduardo Campos e vários Secretários de Estado, em Recife.

Na oportunidade, várias obras para Bom Conselho foram acompanhadas, entre elas: Escola Técnica, UPA, Estrada de Rainha Isabel, Reforma de Praças e Terminal Rodoviário.

O encontro também contou com a presença dos prefeitos Geraldo Júlio (Recife), José Queiroz (Caruaru) e João Mendonça (Belo Jardim), dentre outros.

Saímos muito animado desta reunião com o Governador. Estamos tratando de obras reais e não de promessas. Algumas já em execução e outras com previsão de início nos próximos meses”, destaca Dannilo.

Texto e Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário