O segundo turno do
Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira, dia 11, com seis partidas.
Às sete e meia da
noite, no Durival de Brito, o Atlético Paranaense, que faz boa campanha e está
no G4, recebe o Fluminense, que apesar de ser o atual campeão, neste ano briga
pra não cair.
O líder Cruzeiro
entra em campo as nove, no Serra Dourada, contra o Goiás. E no mesmo horário o
Criciúma vai a Salvador para encarar o irregular time do Bahia.
Já as nove e 50 tem
o clássico lusitano entre Portuguesa e Vasco; o duelo entre o Grêmio, terceiro
colocado, e o lanterna Náutico; e o jogo de destaque da noite que colocará
frente a frente dois times que brigam pelo título: Botafogo e Corinthians.
A rodada segue na
quinta-feira (12) com os confrontos entre Inter e Vitória; Flamengo e Santos;
Atlético Mineiro e Coritiba; São Paulo e Ponte Preta. Sendo que este duelo
marcará a reestréia de Muricy Ramalho no comando do tricolor paulista.


Nenhum comentário:
Postar um comentário