A Prefeitura Municipal de Bom Conselho,
através da Secretaria de Educação, está realizando neste sábado – dia 07 de
Setembro, na Praça D. Pedro II os desfiles cívicos alusivos a Independência do
Brasil.
Os vereadores de Bom Conselho estão
prestigiando os desfiles, que reúne escolas da rede municipal e estadual, além
da Maçonaria e da Guarda Municipal.
Além da grande parte dos vereadores, também
estão prestigiando o evento, integrantes da equipe do prefeito Dannilo Godoy.
A vice-prefeita Josefa Ferreira e o diretor
de Esportes Renato Ferro acompanham a festa em comemoração aos 191 anos de Independência
do Brasil.
O padre Marcelo Protázio esteve no palco
montado na Praça D. Pedro II, para assistir as apresentações.
Integrantes da Secretaria de Educação acompanham
atentamente todas as apresentações.
Aloísio Bernardo (diretor de Finanças do
Sindicato dos Trabalhadores Rurais), Luís Henrique (Secretário de Governo) e
Wilson Carteiro presentes ao evento festivo.
Roby Araújo, o locutor oficial da Semana da
Pátria no município, responsável pela apresentação do evento na Praça D. Pedro
II.
O diretor de Transportes, Rogério Ramos, marcando
presença na festa que acontece na Praça D. Pedro II, comemorando a Independência do Brasil.
A festa está sendo um momento de muita alegria
e puro patriotismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário