sábado, 7 de setembro de 2013

Independência do Brasil é comemorada em Bom Conselho.

A Prefeitura Municipal de Bom Conselho, através da Secretaria de Educação, está realizando neste sábado – dia 07 de Setembro, na Praça D. Pedro II os desfiles cívicos alusivos a Independência do Brasil.
Os vereadores de Bom Conselho estão prestigiando os desfiles, que reúne escolas da rede municipal e estadual, além da Maçonaria e da Guarda Municipal.
Além da grande parte dos vereadores, também estão prestigiando o evento, integrantes da equipe do prefeito Dannilo Godoy.
A vice-prefeita Josefa Ferreira e o diretor de Esportes Renato Ferro acompanham a festa em comemoração aos 191 anos de Independência do Brasil.
O padre Marcelo Protázio esteve no palco montado na Praça D. Pedro II, para assistir as apresentações.
Integrantes da Secretaria de Educação acompanham atentamente todas as apresentações.
Aloísio Bernardo (diretor de Finanças do Sindicato dos Trabalhadores Rurais), Luís Henrique (Secretário de Governo) e Wilson Carteiro presentes ao evento festivo.
Roby Araújo, o locutor oficial da Semana da Pátria no município, responsável pela apresentação do evento na Praça D. Pedro II.
O diretor de Transportes, Rogério Ramos, marcando presença na festa que acontece na Praça D. Pedro II, comemorando a Independência do Brasil.
A festa está sendo um momento de muita alegria e puro patriotismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário