sábado, 7 de setembro de 2013

Bom Conselho comemora a Independência do Brasil.

A Prefeitura Municipal de Bom Conselho, através da Secretaria de Educação, está promovendo neste sábado, dia 07 de Setembro, vários desfiles cívicos na Praça D. Pedro II, para comemorar a Independência do Brasil.
Quem está se apresentando é a Escola Municipal São Geraldo, que comemora 65 anos de existência no município, e traz em uma de suas alas, ex-alunos que estão abrilhantando o desfile da Escola.
Aliás, a Escola está sendo a terceira apresentação que acontece na manhã deste sábado. Antes, já desfilaram os membros da Loja Maçônica Local e também os homens da Guarda Municipal.
A Escola São Geraldo, uma das mais antigas e tradicionais do município, está fazendo um show à parte. Resgatando a sua história, a Escola emociona o público presente.
Ainda neste sábado, vão acontecer os desfiles da Escola Estadual Coronel José Abílio (Ceru) e Escola Estadual de Referência Frei Caetano de Messina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário