A Prefeitura Municipal de Bom Conselho, através
da Secretaria de Educação, está promovendo neste sábado, dia 07 de Setembro, vários
desfiles cívicos na Praça D. Pedro II, para comemorar a Independência do Brasil.
Quem está se apresentando é a Escola
Municipal São Geraldo, que comemora 65 anos de existência no município, e traz
em uma de suas alas, ex-alunos que estão abrilhantando o desfile da Escola.
Aliás, a Escola está sendo a terceira
apresentação que acontece na manhã deste sábado. Antes, já desfilaram os
membros da Loja Maçônica Local e também os homens da Guarda Municipal.
A Escola São Geraldo, uma das mais antigas
e tradicionais do município, está fazendo um show à parte. Resgatando a sua história,
a Escola emociona o público presente.
Ainda neste sábado, vão acontecer os
desfiles da Escola Estadual Coronel José Abílio (Ceru) e Escola Estadual de
Referência Frei Caetano de Messina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário