sábado, 7 de setembro de 2013

Liga Desportiva de Bom Conselho tem novo presidente.

Janaíldo Guimarães – conhecido por Pato Brasil foi eleito presidente da Liga Desportiva Bom-conselhense (LDB). A eleição aconteceu na manhã do último sábado, dia 31 de agosto, no auditório do STR - Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Bom Conselho.

Chapa única, Pato Brasil foi eleito para presidir a entidade por um mandato de três anos. Tiveram direito a voto, os presidentes das equipes do futebol amador do município.

Com a eleição de Pato Brasil para presidir a Liga Desportiva, a nova diretoria da entidade tem como vice-presidente Paulo Dantas, primeiro secretário João Alexandre (Danda), segundo secretário Francisco de Souza (Chico), tesoureiro José Flávio Guimarães, e, diretor de arbitragem Paulo Jorge.

E esta semana, Pato Brasil na condição de presidente eleito da LDB, já esteve reunido com o diretor de Esportes do município, Renato Ferro, para tratar de assuntos relacionados ao esporte amador do município.

Vários temas foram abordados no encontro, que contou também com a participação do ex-diretor de Esportes de Bom Conselho, Francisco de Assis (Chicão).

A Liga Desportiva Bom-Conselhense (LDB) foi fundada em 1997.

Na foto: Chicão, Renato Ferro e Pato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário