Janaíldo Guimarães – conhecido por Pato
Brasil foi eleito presidente da Liga Desportiva Bom-conselhense (LDB). A
eleição aconteceu na manhã do último sábado, dia 31 de agosto, no auditório do STR
- Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Bom Conselho.
Chapa única, Pato Brasil foi eleito para
presidir a entidade por um mandato de três anos. Tiveram direito a voto, os
presidentes das equipes do futebol amador do município.
Com a eleição de Pato Brasil para presidir
a Liga Desportiva, a nova diretoria da entidade tem como vice-presidente Paulo
Dantas, primeiro secretário João Alexandre (Danda), segundo secretário
Francisco de Souza (Chico), tesoureiro José Flávio Guimarães, e, diretor de
arbitragem Paulo Jorge.
E esta semana, Pato Brasil na condição de
presidente eleito da LDB, já esteve reunido com o diretor de Esportes do
município, Renato Ferro, para tratar de assuntos relacionados ao esporte amador
do município.
Vários temas foram abordados no encontro,
que contou também com a participação do ex-diretor de Esportes de Bom Conselho,
Francisco de Assis (Chicão).
A Liga Desportiva Bom-Conselhense (LDB) foi fundada
em 1997.
Na foto: Chicão, Renato
Ferro e Pato Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário