O Posto Policial no distrito de Rainha
Isabel, o maior do município de Bom Conselho, foi reaberto no final do primeiro
semestre, através de uma parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do
Estado.
Em pleno funcionamento, desde então, o
local era uma reivindicação da população que queria a presença da Polícia de
forma mais constante na comunidade.
A reabertura do posto foi inclusive tema de
uma audiência pública no distrito, que aconteceu no dia 08 de maio, e contou
com a presença de membros da secretaria estadual de Defesa Social.
O Posto Policial de Rainha Isabel
encontrava-se fechado desde o ano passado, deixando a população na carência de
segurança pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário