sábado, 7 de setembro de 2013

Posto Policial de Rainha Isabel está em pleno funcionamento.

O Posto Policial no distrito de Rainha Isabel, o maior do município de Bom Conselho, foi reaberto no final do primeiro semestre, através de uma parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado.

Em pleno funcionamento, desde então, o local era uma reivindicação da população que queria a presença da Polícia de forma mais constante na comunidade.

A reabertura do posto foi inclusive tema de uma audiência pública no distrito, que aconteceu no dia 08 de maio, e contou com a presença de membros da secretaria estadual de Defesa Social.

O Posto Policial de Rainha Isabel encontrava-se fechado desde o ano passado, deixando a população na carência de segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário