O presidente da Associação Comercial da
cidade de Bom Conselho, Mábio Tenório (foto), foi eleito delegado para a quarta
Conferência Nacional de Meio Ambiente, representando o estado de Pernambuco.
Mábio Tenório foi eleito para o evento
nacional, na quarta Conferência Estadual do Meio Ambiente e Sustentabilidade de
Pernambuco, que aconteceu no final de semana passado, no Centro de Convenções, em
Olinda.
Além de Mábio, estiveram representando Bom
Conselho nesta etapa estadual, os delegados eleitos na Conferência Municipal
que aconteceu em julho. Foram eles: o secretário de Agricultura do município
Eduardo Cavalcante, o coordenador da Terceira Idade do Sindicato dos
Trabalhadores Rurais (STR) José Pereira – conhecido por Duda, e a professora Jane
Cláudia.
A Conferência Nacional de Meio Ambiente vai
acontecer em Brasília, nos dias 24, 25, 26 e 27 de outubro, e Mábio Tenório
estará representando o setor empresarial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário