sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Mábio Tenório é eleito delegado da Conferência Nacional do Meio Ambiente.

O presidente da Associação Comercial da cidade de Bom Conselho, Mábio Tenório (foto), foi eleito delegado para a quarta Conferência Nacional de Meio Ambiente, representando o estado de Pernambuco.

Mábio Tenório foi eleito para o evento nacional, na quarta Conferência Estadual do Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco, que aconteceu no final de semana passado, no Centro de Convenções, em Olinda.

Além de Mábio, estiveram representando Bom Conselho nesta etapa estadual, os delegados eleitos na Conferência Municipal que aconteceu em julho. Foram eles: o secretário de Agricultura do município Eduardo Cavalcante, o coordenador da Terceira Idade do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) José Pereira – conhecido por Duda, e a professora Jane Cláudia.

A Conferência Nacional de Meio Ambiente vai acontecer em Brasília, nos dias 24, 25, 26 e 27 de outubro, e Mábio Tenório estará representando o setor empresarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário