A coordenação de Pólo do Projovem Urbano
vai está realizando no dia 20 de setembro, um grande encontro com os gestores
das escolas do Agreste Meridional, em que o projeto será desenvolvido.
O encontro terá início às 08 horas e 30
minutos, e vai acontecer na Gerência Regional de Educação – GRE, na cidade de
Garanhuns.
O Projovem Urbano é um projeto federal
educacional e social inclusivo, no qual jovens de 18 a 29 anos estudam o ensino
fundamental.
No Agreste Meridional, o Projovem existe
desde 2010 e no próximo dia 23 de setembro terão início às aulas da nova
entrada, para os 18 meses do programa, tendo escolas e cidades que o Projovem
Urbano estará em vigência pela primeira vez, como mostra a tabela abaixo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário