terça-feira, 10 de setembro de 2013

Projovem Urbano realizará encontro com gestores das escolas do Agreste Meridional.

A coordenação de Pólo do Projovem Urbano vai está realizando no dia 20 de setembro, um grande encontro com os gestores das escolas do Agreste Meridional, em que o projeto será desenvolvido.

O encontro terá início às 08 horas e 30 minutos, e vai acontecer na Gerência Regional de Educação – GRE, na cidade de Garanhuns.

O Projovem Urbano é um projeto federal educacional e social inclusivo, no qual jovens de 18 a 29 anos estudam o ensino fundamental.

No Agreste Meridional, o Projovem existe desde 2010 e no próximo dia 23 de setembro terão início às aulas da nova entrada, para os 18 meses do programa, tendo escolas e cidades que o Projovem Urbano estará em vigência pela primeira vez, como mostra a tabela abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário